VALE EM FOCO

Prefeitura de Juazeiro utiliza estudantes e pais para fazerem propaganda



A educação em Juazeiro é o carro-chefe da propaganda oficial da prefeitura, não satisfeito em fazer propaganda com uma educação que não existe para a população, o prefeito Paulo Bomfim (PCdoB) resolveu usar os professores e os alunos para fazer propaganda das ações gerais da prefeitura.

Alguns pais e professores denunciaram a entrega dos informativos dentro das escolas e repartições públicas municipais. Demonstração clara do desespero político do prefeito, que amarga altos índices de rejeição popular, nunca visto na história política de Juazeiro.


A entrega dos informativos aconteceu em escolas municipais da sede e do interior. Um morador da comunidade do Distrito de Maniçoba, denunciou que os alunos da Escola 2 de Julho receberam o material para levarem para casa. Assim como os alunos e pais da escola Anália Barbosa, localizada no bairro Antônio Guilhermino. 

O prefeito Paulo Bomfim, além de gastar muito com propaganda, dá um péssimo exemplo da má utilização da escola como instituição social para servir aos seus interesses eleitoreiros e particulares. Sinal claro que ele não sabe o valor da educação e os seus propósitos, ainda que não seja ilegal a propaganda, torna-se imoral os meios utilizados para a sua divulgação.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem