VALE EM FOCO

Novo cemitério em Juazeiro é anunciado pelo diretor do SAF

Geraldo Neto, diretor da Rede SAF e Jadson Barros, secretário da SEMAURB da prefeitura de Juazeiro-BA.
Para honrar as celebrações deste dia de Finados (02/11), a Rede SAF anunciou que em breve inaugurará um novo cemitério na cidade de Juazeiro-BA. Na semana em que antecedeu as celebrações do dia de Finados, a Rede SAF deu entrada na prefeitura da cidade de Juazeiro-BA, na Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano, para a construção do novo cemitério da cidade. 

Juazeiro é uma das cidades mais populosas e influentes do Estado da Bahia e há anos busca soluções em como  promover uma despedida digna aos cidadãos e colaboradores da cidade, deixando as famílias em um ambiente confortável e acolhedor. 


A superlotação dos cemitérios da cidade promoveu a necessidade de se buscar alternativas, e a Rede SAF, empresa de Salgueiro-PE e que já possui dois cemitérios próprios, em sua cidade sede e em Petrolina, traz agora para Juazeiro um espaço moderno, tecnológico, acessível e em um formato inovador para a região: o cemitério vertical.  Que não agride o solo e mantém a qualidade ambiental. Uma das grandes preocupações da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano - SEMAURB.

"Investir em mais um cemitério na região faz parte da missão da Rede SAF que tem por propósito promover às famílias que atende, uma despedida digna, humanizada e que garanta a eternização de boas memórias para familiares e amigos que perderam um ente querido. O SAF já atende milhares de clientes em Juazeiro por meio de seus planos funerários e em breve poderá entregar um serviço completo, com a instalação da nova unidade do Cemitério Memorial SAF de Juazeiro", declara Geraldo Neto, presidente da Rede SAF. 

O secretário Jadson Barros, da SEMAURB, em nome também do prefeito Paulo Bonfim, declarou ser uma grande honra para Prefeitura de Juazeiro estar presente neste anúncio da Rede SAF para toda comunidade juazeirense, de mais um Cemitério com início das obras, previsto para janeiro de 2020.

Rede SAF

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem