VALE EM FOCO

Motorista de aplicativo é agredido por professor de inglês em Petrolina-PE



Um motorista de aplicativo que não quis se identificar com medo de represália, entrou em contato com o Blog Vale em Foco, para relatar uma agressão sofrida na manhã dessa sexta-feira (15) no centro da cidade de Petrolina-PE.

Segundo o motorista, por volta das 6:30 da manhã foi solicitado uma viagem por um americano, jogador de futebol americano de um time região, na chácara Menino Jesus estrada das Pedrinhas. Embarcou no veiculo dois atletas da mesma equipe e um professor de inglês de nome Felipe que sentou atrás do motorista.

Ainda de acordo com informações, o motorista iniciou a viagem e um dos americanos colocou o tradutor no celular e disse que era pra finalizar a corrida, e para não se indispor com os passageiros o motorista teria finalizado. Continuando a viagem sendo guiado por um dos americanos, o motorista que já estava desconfiado de algo errado, pois os passageiros estavam falando palavrões em inglês (Fuck you) a todo instante.


Seguindo ao destino, o motorista passou um pouco da casa de um americano na rua Aristarco Lopes, Centro, o professor de inglês Felipe deu dois tapas na cara do motorista por trás, que imediatamente acionou seus amigos motoristas. O professor de inglês puxou o freio de mão do carro foi quando o motorista saiu correndo assustado procurando ajuda com medo de ser espancado pelos três homens de porte físico bem maior que o dele. O motorista ainda informou que o professor de inglês ofereceu a quantia de R$500,00 para que não fosse chamado a policia mas que recusou e o professor de inglês subiu em uma moto sem capacete que estava na frente da residencia dos americanos e fugiu do local.

A confusão se estendeu quando outros motoristas de aplicativo chegaram e um deles deu um chega pra lá em um dos atletas que segundo ele estava muito perto e não queria esperar a policia chegar.

Logo após o motorista entrou em contato com o professor de inglês Filipe e pediu pra ele fazer um vídeo se retratando do ocorrido que não ia prestar queixa mas o mesmo se recusou. Ao chegar na delegacia pra surpresa do motorista um boletim de ocorrência já estava feito pelo professor que relatou ameaças.

De acordo com o motorista, essa não é a primeira vez que um motorista de aplicativo sofre agressão da turma, a uns dois meses atrás um motorista de aplicativo levou um tapa na cabeça do americano porque os dois americanos estavam discutindo sobre o local da parada e o motorista seguiu a opinião de quem tinha solicitado a corrida. Não prestou queixa no momento pois estava iniciando a profissão. 

Inclusive contra o professor de inglês, em 2013, nos Estados Unidos, o mesmo fugiu de um possível acidente de transito com vitimas e danos materiais.


2 Comentários

  1. So Brasil mesmo... Os americanos batem no Uber... O professor que vai embora por que não quer confusao e o culpado???? Fala sério... Tem que ir atrás dos americanos...esse povo de Petrolina e mto sem noção...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem