VALE EM FOCO

Lagoas de sangue deixam bairro Tabuleiro em Juazeiro na fedentina



Está circulando nas redes sociais o vídeo da reporte da da Blitz da Saúde do Programa Viva Bem, Petrolina FM, nesta quarta-feira (27), apurou a existência de lagoas de sangue no bairro Tabuleiro. Os reservatórios dos resíduos do Matadouro de Juazeiro estão localizados ao lado da estação de tratamento.


A reportagem do Programa Viva Bem foi procurada por moradores do bairro Tabuleiro que reclamam do mau cheiro que tem acometido a localidade nos últimos dias, e pode ter ligação com as lagoas de sangue. Moradores participaram do Programa denunciando este grave problema de saúde pública.

Coincidentemente o prefeito Paulo Bonfim (PCdoB) foi no local anunciar a ampliação da Estação de Tratamento de Esgoto.

Confira o vídeo:
Ver essa foto no Instagram

Está circulando nas redes sociais o vídeo da reporte da da Blitz da Saúde do Programa Viva Bem, Petrolina FM, nesta quarta-feira (27), apurou a existência de lagoas de sangue no bairro Tabuleiro. Os reservatórios dos resíduos do Matadouro de Juazeiro estão localizados ao lado da estação de tratamento. A reportagem do Programa Viva Bem foi procurada por moradores do bairro Tabuleiro que reclamam do mau cheiro que tem acometido a localidade nos últimos dias, e pode ter ligação com as lagoas de sangue. Moradores participaram do Programa denunciando este grave problema de saúde pública. Coincidentemente o prefeito Paulo Bonfim (PCdoB) foi no local anunciar a ampliação da Estação de Tratamento de Esgoto. http://valeemfoco18.blogspot.com/2019/11/lagoas-de-sangue-deixam-bairro.html?m=1

Uma publicação compartilhada por Lailson Silva (@lailson_itinerante) em

1 Comentários

  1. Eu morro bem pertinho do matador e realmente tem dia q agente fica sem fôlego de tanto fedor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem