VALE EM FOCO

Ladrões de carga atiram contra a Rondesp e acabam mortos em Juazeiro-BA



Na noite dessa sexta-feira (29) as guarnições de serviço da Rondesp Norte receberam um informe vindo da capital do Estado de que três ou quatro indivíduos armados estavam a bordo de um Fiat Uno de cor branca, placa OWB-0049, que foi tomado de assalto na BR 101 e que estariam se dirigindo para o município de Juazeiro.

Com o intuito de abordar o veículo, as guarnições se deslocaram pela BR 407, sentido Salvador, onde receberam a informação de caminhoneiros que um Fiat Uno branco atravessou a pista próximo ao distrito de Massaroca, provavelmente com o objetivo de cometer assaltos.  


Por volta das 04h de hoje (30), as guarnições dirigiam-se ao distrito de Carnaíba do Sertão, no intuito de encontrar o carro, quando avistaram um veículo em movimento na via com as características mencionadas e, imediatamente, deram ordem de parada, a qual não foi cumprida. 

Iniciaram, então, o acompanhamento do Fiat Uno que, evadindo, entrou em direção a uma estrada vicinal.
Alguns quilômetros depois, na fuga, os ocupantes do Fiat Uno desembarcaram e efetuaram disparos contra o efetivo policial, o qual, buscando abrigar-se, revidou a injusta agressão. 

Ao cessarem os disparos, os policiais fizeram uma varredura no local e encontraram dois indivíduos caídos ao solo ainda com sinais vitais, ambos com as armas ao lado de si. Os resistentes foram encaminhados à UPA de Juazeiro, onde o médico plantonista constatou o óbito dos indivíduos.

Todo o material apreendido em posse dos resistentes foi encaminhado à Delegacia de Juazeiro e apresentado à autoridade policial para a adoção de medidas cabíveis. 

MATERIAL APRESENTADO:

01 (um) revólver, marca Rossi, calibre .38, com capacidade para cinco tiros, numeração raspada, com cinco munições,  sendo três deflagradas;

01 (um) revólver, marca Taurus, calibre .38, com capacidade para seis tiros, numeração raspada, com cinco munições, sendo duas deflagradas;

01 (um) veículo recuperado:  Fiat Uno, cor branca, placa OEK-4493, o qual fora tomado de assalto e adulterado;

01 (um) invólucro de suposta cocaína;

01 (um) celular Samsung J8 de cor preta.


"PARA QUE O MAL SUCUMBA PARA SEMPRE DIANTE DE NÓS."

⚡ RONDESP NORTE ⚡

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem