VALE EM FOCO

Inocente, homem que foi acusado de homicídio em Juazeiro não sai de casa com medo de sofrer atentado


Na manhã dessa terça-feira (5), Loco Abreu como é conhecido, enviou com exclusividade para o Blog Vale em Foco, uma nota para esclarecer o mal entendido e o medo de sair de casa após ser acusado de ter matado um homem a facadas no terminal urbano de Juazeiro-BA. Veja:

Venho através dessa nota esclarecer um mal entendido aonde foi divulgado a minha foto em vários grupos de Whatsapp, no qual me acusaram de um suposto homicídio onde eu tive na delegacia e fiz os esclarecimentos cabíveis para provar a minha inocência. 

Fico indignado pela má fé de quem postou a minha foto, sem  base e sem fonte. Pessoas sem noção e que tentam execrar a imagem de um pai de família e trabalhador, pois no momento do meu esclarecimento apareceu uma testemunha ocular tão quanto algumas imagens que comprovaram a minha NÃO participação neste sinistro, inclusive momento do ocorrido eu estava com minha esposa e filhos em minha residencia.  


Não estou saindo do casa para trabalhar esses dias com medo de sofrer algum atentado, minha imagem foi negativada em toda região. Pessoas de ma fé utilizaram as redes sociais para de acabar com minha vida e de minha família. A justiça de Deus não falha e eu sei que quem fez isso comigo irá pagar.

Venho esclarecer através dessa nota a toda a sociedade juazeirense é regiões circunvizinhas, que NÃO tenho participação no homicídio ocorrido no ultimo domingo (3), no terminal urbano da cidade.

Elton Alves de Oliveira ( Louco Abreu )

2 Comentários

  1. Sei de sua índole pois te conheço e sei que você não e capaz de fazer mau a ninguém tudo vai dar certo meu querido ..

    ResponderExcluir
  2. Conheço esse rapaz e sei que ele não tem condições alguma de comete um ato desse, porque é uma pessoa família e amigo, meu fé em Deus porque ele sim sabe quem é sério e quem é errado,povo de Juazeiro se preocupe mais com a vida de vcs e deixe as pessoas de viver em paz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem