Em meio a uma crise ético, política e de gestão pública, a prefeitura de Juazeiro resolveu atirar para todos os lados para tentar melhorar a imagem da gestão municipal, em especial do prefeito Paulo Bomfim (PCdoB).
Como não bastasse o volume gasto em propaganda com sites e blogs regionais e estadual, o marqueteiro da prefeitura acostumado a ter muito recurso público a sua disposição para fazer marketing político, vendo que não adiantou a cooptação e o silenciamento das mídias locais, resolveu ir para além das fronteiras do estado.
Os cidadãos juazeirenses indignados, se perguntam: por que a prefeitura de Juazeiro está com propaganda no YouTube, no Globo, no blog do Esmael, sem contar outros veículos de notícias?
Nunca antes a prefeitura tinha feito inserção em mídias nacionais e internacionais, e não se vê justificativas administrativas para tal inserções, uma vez que o prefeito baixou dois decretos de contenção de despesas, saúde caótica, crise no SAAE, obras paradas, a cidade tomada por lixo nas ruas e demais serviços públicos com péssimos atendimentos.
A justificativa mais plausível para o volume exagerado aplicado em propagandas, é uso do dinheiro público para favorecer o prefeito que é candidato a reeleição.
Postar um comentário