VALE EM FOCO

Declaração de Paulo Bomfim causa mal estar no PT


Na sua ânsia de reverter os péssimos índices de rejeição, o prefeito Paulo Bonfim (PCdoB) tem extrapolado os limites da razoabilidade. Acostumado a cooptar a imprensa local para fazer propagandas mentirosas de uma cidade que não existe, ele resolveu melhorar a sua popularidade, investindo pesado em propagadas pagas em sites e blogs nacionais e internacionais.


Entrevista recente no programa de Geraldo José, na rádio Transrio, o prefeito declarou que: “aqui em juazeiro, politicamente falando, o único que representante do time Lula e do governador Rui Costa, sou eu, os demais que estão se colocando aí, são tudo bolsominios. Somente eu sou do time de Lula aqui em Juazeiro. Eu posso dizer Lula livre, porque somente eu votei em Haddad, em Lula, Rui e Wagner”.

Ao generalizar, o prefeito colocou o pré-candidato Gasparzinho do PT no mesmo grupo dos demais candidatos, esquecendo e desprezando a história de militância do petista ao longo de mais de 30 anos no PT.

Segundo fontes ligadas ao PT o efeito dessas declarações tem reverberado muito mal nas hostes petistas, alguns já falam em rompimento programado, lento e gradual. Principalmente porque antes de sair da prisão o ex-presidente Lula já tinha declarado que o PT deve ter candidaturas próprias nos municípios.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem