VALE EM FOCO

Com Mandacaru eliminado, Interdistrital de Juazeiro prossegue domingo (1º) com dois jogos



Seguindo a tabela original, no próximo domingo (01/12) serão realizados dois jogos pelo Campeonato Interdistrital de Futebol, evento esportivo do calendário oficial da Prefeitura Municipal de Juazeiro, completando este ano a 29ª edição. Em Abóbora, a seleção local recebe a seleção de Pinhões, pelo grupo A e em Carnaíba, pelo grupo B, o time local enfrenta Maniçoba. As duas partidas começam às 15h30.

Restando apenas duas rodadas para o encerramento da primeira fase, o funil da classificação se estreita a cada partida, e todo ponto é disputado intensamente, tornando a competição cada vez mais atraente e competitiva.


A disputa mais acirrada acontece no grupo A, onde a diferença entre o primeiro e o último colocado é de apenas dois pontos. No grupo B, Mandacaru já deu adeus à classificação, eliminado no último domingo. As duas vagas da chave estão sendo disputadas por três equipes: Junco (9 pontos), Maniçoba (8) e Carnaíba (4).

Paralisação

A competição não acontecerá no dia 8 de dezembro, quando a Liga Desportiva Juazeirense (LDJ) realizará a festa de confraternização da categoria. No dia 15, será dada sequência com a realização da 11ª rodada.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem