VALE EM FOCO

Vereador Aníbal acusa presidente da câmara de Juazeiro, Alex Tanuri, de falsidade ideológica


Em áudio que circula nas redes sociais, o vereador Anibal (PTC) afirma que o vereador e presidente da Câmara de Vereadores, Alex Tanuri (PSL) publicou uma nota de solidariedade ao diretor  do SAAE, Joaquim Neto, denunciado pelo homicídio do ex-coordenador da Defesa Civil, Adalberto Gonzaga, assassinado covardemente em 2017. Segundo o vereador Anibal, os vereadores não autorizaram o presidente a publicar um nota com o nome dos vereadores.


O vereador Anibal afirma ainda, que é policial e que não pode defender alguém desmerecendo o trabalho da polícia e da justiça. Disse ainda que não é pelo fato de dar sustentação ao governo que vai assinar nada defendendo o que ele não tem conhecimento.

“Alex faz as coisas no clamou ou a mando de alguém. Tenho certeza que se fosse comigo não teria apoio dos vereadores”

Em nota enviada a blogs, segundo Alex Tanuri, esses vereadores assinaram o manifesto de apoio ao acusado de ser mandante do crime de assassinato, Joaquim Neto, diretor do SAAE contra Adalberto Gonzaga, são eles: Alex Tanuri; Domingão da Aliança; Tia Célia; Aníbal; José Ilton; Joseílson Marcelino; Anderson da Iluminação; Ronaldo Campina; Gleidson Medrado; Amadeus; Hélio Coelho; Anastácio José; Reinaldo Sabino; Inaldo Loiola; Jean Gomes; Charles Leal; Florêncio Galdino; Professor Nilson; Bené Marques e Neguinha da Santa Casa.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem