VALE EM FOCO

Prefeito de Juazeiro e Deputado Zó fazem propaganda política com o direito da população



A mentira tem perna curta, o deputado estadual Zó (PCdoB) juntamente com o prefeito Paulo Bomfim (PCdoB), propagam em rede social que entregaram no dia 20/09 os títulos de escrituras aos moradores dos bairros Castelo Branco, Tancredo Neves e Dom José Rodrigues.

A bem da verdade, o bairros contemplados são bastantes antigos, o bairro Castelo Branco recentemente fez 50 anos de existência, os demais estão nessa média de existência. Então, como acreditar que essa ação é fruto do empenho do deputado e do prefeito?


Caso fosse deles o mérito, é uma tremenda falta de compromisso e de respeito com a população, pois desde aprovação do Plano Diretor de Juazeiro no ano de 2003, que já definia a regularização fundiária e um Plano de Habitação de Interesse Social, a fim de organizar toda questão urbanística e de interesse social. Por isso, as escrituras já era de fato e de direito dos moradores, mas infelizmente tanto o deputado, quanto o prefeito se aproveitam de um direito dos moradores para fazer politicagem.

No site da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano, consta que a entrega dos títulos são ações da SEDUR. “A entrega das escrituras era um apelo antigo da comunidade. Com essas entregas garantimos aos moradores mais segurança e a valorização dos seus imóveis”, destacou o secretário de Desenvolvimento Urbano da Sedur, Sérgio Brito, que participou do evento representando o governador Rui Costa. “É uma ação que legaliza ocupações consolidadas de muitos anos, dando dignidade às famílias”, complementou o secretário.



Opara

1 Comentários

  1. Esse grupo de parasitas da política juazeirense e um retrocesso o prefeito q governa de Costa p população

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem