O Juazeiro venceu o Barro Vermelho por 2 a 0, no jogo desta terça-feira (17) no Adauto Moraes, desbancando o atual campeão municipal da liderança do grupo A. O time alviverde sobe para primeiro lugar, superando o Olaria pelos critérios de desempate, enquanto o time rubro negro cai para a quarta posição com a derrota.
Os gols aconteceram na segunda etapa. O primeiro, aos 9 minutos, contou com a colaboração do goleiro Fernando, que aceitou o chute de longa distância do lateral direito Maedson. Aos 44, foi a vez do meia Matheus marcar o segundo, dando números definitivos ao placar.
“Foi uma vitória da garra, da entrega. Nossa equipe está tendo dificuldades para treinar e isso nos prejudica quando enfrentamos equipes qualificadas como o Barro Vermelho, que treina normalmente. Estou feliz pela vitória e pelos dois gols que marquei no campeonato”, ressaltou Mateus, artilheiro do Juazeiro.
O zagueiro Maycon - capitão do Barro Vermelho, reconheceu a derrota. “Nossa equipe dominou territorialmente, teve maior posse de bola, mas nada disso adianta se não acontecerem os gols. E o Juazeiro soube aproveitar as poucas chances criadas. Agora é pensar no próximo adversário”.
Os próximos compromissos do Juazeiro e Barro Vermelho têm um adversário em comum, o Carranca. Os jogos acontecem nos dias 24, terça-feira e 28, sábado, respectivamente.
Nesta quinta-feira (19) às 19h30, a bola volta a rolar para Colonial e Olaria, no Adauto Moraes, dando seguimento ao Campeonato organizado pela Liga Desportiva Juazeirense em parceria com a Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte.
FICHA TÉCNICA
Juazeiro 2 x 0 Barro Vermelho
Data: 17 de setembro de 2019, terça-feira
Horário: 19h30
Local: Estádio Municipal Adauto Moraes, em Juazeiro-BA
Gols: Maedson, aos 9, e Matheus, aos 44 minutos do 2º tempo
Juazeiro: Suelyo, Maedson (Coutinho), Caio, Wendel e Gabriel (John); Davi, Pedrinho (Márcio) e Matheus; Dener, Fabrício (Nanal) e Welington (Everton). Técnico: Guanair Athanásio
Barro Vermelho: Fernando, Charlinho (Iago), Adriano (Dentinho), Maycon e Naedson; Valmir, Luan e Filipe Negão (Gabriel); Gilvan (Cauê), Jaminho e Tiago. Técnico: Elias Crispim
Cartão amarelo: Maedson e Matheus, do Juazeiro; Adriano, do Barro Vermelho
Arbitragem: Jairo Ribeiro da Silva, Geovani Xavier e João Duarte
Postar um comentário