VALE EM FOCO

Triste fim do Monumento da Muriçoca; prefeitura de Juazeiro incinera obra de arte


O Monumento da Muriçoca foi idealizado pelo artista Rafael Pereira no intuito de gravar um vídeo para o seu canal no YouTube.

Segundo informações recebidas pelo blog Vale em Foco, o Monumento da Muriçoca foi queimado nesse final de semana por um agente de postura da cidade, concretizando assim, a forma ditadora em que o prefeito Paulo Bomfim e seus asseclas agem.

A muriçoca gigante foi colocada na frente da rodoviária de Juazeiro-BA e acabou sendo o maior destaque da semana ficando poucos minutos no local sendo recolhida de forma autoritária por prepostos da Prefeitura Municipal.


Rafael logo fez um vídeo pedindo sua obra de volta. Entrando em contato com a prefeitura, a mesma informou que a obra seria devolvida às 17hs dessa terça-feira (20) mas ao chegar no local o artista foi surpreendido por tamanha burocracia e uma possível multa que chegaria a incríveis R$4 mil reais. Isso tudo enganando o rapaz, sendo que já não existia mais a obra de arte.

O artista afirma veementemente que não fez a obra para afrontar a prefeitura, apenas queria fazer seu vídeo para o canal.

A rodoviária de Juazeiro, vem sendo alvo de constantes críticas pela quantidade de muriçocas que ficam lá. A cidade já tinha virado chacota logo após um funcionário da prefeitura de forma deliberada, segundo em nota, provocou um fumacê gigante na área, fazendo com que todos os passageiros evadissem o local rapidamente.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem