VALE EM FOCO

O que é melhor, uma estátua para Daniel Alves ou melhorias na rede de saúde?



A prefeitura de Juazeiro não tem o menor respeito para com os cidadãos juazeirenses e nem com as suas necessidades básicas. O vereador Allan Jones denunciou na tribuna da Câmara de Vereadores a redução de profissionais na UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Juazeiro, o que poderá acarretar em prejuízos e diminuição na qualidade dos serviços para a saúde da população.

Tudo bem em demitir profissionais, pode até ter funcionários demais na UPA, fruto da última campanha para deputado e dos devaneios de Isaac Carvalho em ser dono da cidade, inchando a folha com funcionários para garantir votos.


Na mesma circunstância em que reduz o número de profissionais na UPA, o prefeito Paulo Bomfim (PCdoB) abre licitação (DOE de 14/08, página 28) para a construção de uma estátua para o jogador Daniel Alves, algo entorno de R$150.000. Inegavelmente o jogador é merecedor de tal homenagem, mas não cabe nenhuma despesa nesse momento de dificuldades fora das prioridades básicas da população.

No mês de abril, o prefeito assinou o decreto de redução de despesas, prevendo cortes em serviços básicos, como transporte. Do mês de abril até o mês atual, o governo não parou de contratar, no velho e danoso processo seletivo, com as vagas marcadas para atender a vereadores e aos demais amigos da base aliada.

Cartaz afixado na UPA de Juazeiro, conforme denúncia do vereador:


Opara

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem