VALE EM FOCO

Mulher dá a luz dentro de carro de aplicativo em Petrolina-PE



Na madrugada dessa terça-feira (20) uma mulher deu a luz dentro de um carro do motorista de aplicativo MOVA.

O motorista Petter Gustavo foi chamado por volta das 5hs da manhã no residencial Vivendas na cidade de Petrolina-PE, e ao ver a mulher com muita dor acelerou o carro mas não deu tempo de chegar ao Hospital Dom Malan, a criança nasceu ali, dentro do veículo.

“Eu trouxe ela dentro do carro e acelerando, porque ela estava sentindo muita dor, gemendo. Quando passamos próximo ao shopping, na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, a menina nasceu antes de chegar ao Hospital Dom Malan. Eu não sei o nome da mãe, nem da pessoa que me chamou”

Petter ainda dirigiu até o HDM onde os procedimentos finais foram feitos no veículo dele, e logo após a mãe e criança foram levados para dentro do hospital. Pela manhã o motorista deu entrevista a rádio Ruaral FM.

“Eu estava no lugar certo e na hora certa, e consegui socorrê-la. Chegamos ao Dom Malan e foram feitos os procedimentos dentro do carro, pela enfermeira. Levaram a criança e a mãe para dentro [do hospital]. Não tive mais contato com ela, não a conheço. Na hora eu não estava como *motorista por aplicativo”



0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem