Cleriston Andrade que vinha se envolvendo em polemicas nos últimos meses, comunicou em suas redes sociais nessa quinta-feira (15) que precisa reassumir as funções como coordenador pedagógico, uma escolha muito estranha pra quem recebia uma bagatela de cerca de R$12 mil reais para passar a ganhar em torno de R$4,5 mil reais ou seja um ordenado três vezes menor.
Segundo informações, Cleriston José da Silva Andrade que assumia o cargo de Secretário Municipal de Educação e Esportes, deve assumir um cargo no estado com aval de seu padrinho Isaac Carvalho.
Veja o comunicado na íntegra:
COMUNICADO
Em razão de eu precisar reassumir minhas funções como coordenador pedagógico, vínculo que tenho como servidor público estadual, estou deixando a Secretaria de Governo da Prefeitura de Juazeiro. Quero agradecer imensamente ao prefeito Paulo Bomfim e ao ex-prefeito Isaac Carvalho pelas oportunidades. Continuaremos caminhando juntos neste projeto que fez e ainda fará muito por nossa cidade.
Um abraço fraterno e minha gratidão aos colegas de trabalho, companheiros de partido, profissionais de imprensa, vereadores, líderes comunitários e sindicais e a todos com quem convivi nestes 12 anos de prefeitura.
O assessor especial Fernando Veloso acumulará interinamente as atribuições de secretário de Governo.
Ai tem viu 🤔👀
ResponderExcluirPostar um comentário