VALE EM FOCO

Após 12 anos mamando na prefeitura e arrotando arrogância, Cleriston Andrade larga a teta do município



Cleriston Andrade que vinha se envolvendo em polemicas nos últimos meses, comunicou em suas redes sociais nessa quinta-feira (15) que precisa reassumir as funções como coordenador pedagógico, uma escolha muito estranha pra quem recebia uma bagatela de cerca de R$12 mil reais para passar a ganhar em torno de R$4,5 mil reais ou seja um ordenado três vezes menor.

Segundo informações, Cleriston José da Silva Andrade que assumia o cargo de Secretário Municipal de Educação e Esportes, deve assumir um cargo no estado com aval de seu padrinho Isaac Carvalho.

Veja o comunicado na íntegra:


COMUNICADO 

Em razão de eu precisar reassumir minhas funções como coordenador pedagógico, vínculo que tenho como servidor público estadual, estou deixando a Secretaria de Governo da Prefeitura de Juazeiro. Quero agradecer imensamente ao prefeito Paulo Bomfim e ao ex-prefeito Isaac Carvalho pelas oportunidades. Continuaremos caminhando juntos neste projeto que fez e ainda fará muito por nossa cidade. 

Um abraço fraterno e minha gratidão aos colegas de trabalho, companheiros de partido, profissionais de imprensa, vereadores, líderes comunitários e sindicais e a todos com quem convivi nestes 12 anos de prefeitura. 

O assessor especial Fernando Veloso acumulará interinamente as atribuições de secretário de Governo.

Clériston Andrade

1 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem