O prefeito de Juazeiro publicou em suas redes sociais nessa segunda-feira (8) que assim como João Gilberto, Daniel Alves também terá uma estátua na Orla da cidade.
O prefeito Paulo Bomfim não está nem aí para a população, o mesmo prefere investir uma grana em uma estátua ignorando o fato que o Ministério Público da Bahia pediu a interdição do Hospital da Mulher no dia 14 de junho desse ano por problemas sérios e estruturais, notadamente na Lavanderia e no Centro de Material de Esterilização, com isso trazendo altos riscos de infecção aos pacientes.
Vale lembrar que o hospital não possui alvará sanitário, e só não foi interditado em razão da importância da unidade para o atendimento da região.
Muitas pessoas já começaram a criticar e a se perguntar quais os trabalhos sociais prestados por Daniel Alves e João Gilberto para a cidade ribeirinha.
A escultura de João Gilberto custou aos cofres públicos na época cerca de 146 mil reais e foi muito criticada. |
Uma novidade para você que se orgulha de nossa cidade. Assim como João Gilberto, Daniel Alves terá uma escultura na Orla de Juazeiro. A obra será feita pelo mesmo artista plástico que esculpiu o pai da bossa nova: o mineiro Léo Santana.
A homenagem já havia sido comunicada, por mim, ao capitão da seleção brasileira há cerca de um mês. Ele e sua família mostraram muita alegria.
Uma justa homenagem ao nosso craque que é recordista mundial de títulos, totalizando 40 conquistas com essa última da Copa América com a Seleção. Dois grandes nomes da história de Juazeiro, lado a lado.
Acho que a estátua de Daniel Alves deveria ficar no Estádio Adauto Moraes e não na orla. Apenas uma sugestão.
ResponderExcluirPostar um comentário