O Gestor público Municipal de Juazeiro, o senhor Paulo Bonfim diante da enxurrada de denúncias que vem recebendo por parta da população, resolveu sair do seu confortável gabinete e ir para as ruas fazer um “Marketing Pessoal”, na tentativa de enganar o povo. Provavelmente deve ter contratado um “marqueteiro” para ajuda-lo nessa empreitada.
Nos últimos dias o que se mais tem visto é o gestor acompanhando “in loco” algumas ações da SESP – Secretaria de Serviços Públicos e fazendo selfies ao lado de maquinas
Pergunta que não quer calar :
Há necessidade de ter um "batalhão " de funcionários da prefeitura acompanhando uma simples operação de asfaltamento ?
De repente, o inerte e passivo prefeito, como num passe de mágica se transformou num proativo agente público.
Todo esse ato seria louvável se essas ações não fossem as básicas que o prefeito deixou de executar a algum tempo.
Convenhamos fazer registro de garis varrendo ruas , ou mesmo de maquinas colocando meio centímetro de "borra de asfalto" nas ruas, é no mínimo uma tentativa do prefeito de querer reverter um quadro desfavorável a ele no tocante a opinião publica.
Fazer de uma atividade, que deveria ser habitual e rotineira , como a varrição de ruas e avenidas , uma grande ação de governo , é dar uma demonstração inequívoca de que não tem nada de concreto e novo para apresentar para a população .
Nobre prefeito , sinto ter que disser-lhe , essa estratégia não vai funcionar , o povo não é besta , penso que o melhor que o senhor faz é tentar concluir obras inacabadas que se encontram espalhadas pela cidade como por exemplo as da UBS e do CIE do bairro Novo encontro , que inclusive estava com data pra ser entregue no próximo dia 15 de Julho conforme consta na placa afixada a frente da obra , é recuperar ruas e avenidas dos bairros e centros da cidade , é restabelecer a saúde publica .
Ficar tentando maquiar somente o centro da cidade não resgatará a sua imagem de péssimo administrador publico .
Por fim, insisto:
Renuncie prefeito enquanto ha tempo!
Veja nas imagens profissionais da varrição sem usar os EPI,s - Equipamentos de Proteção Individual , infringindo a legislação trabalhista . Cadê as luvas , cadê o macacão protetor , Cadê as mascaras etc..
Professor Taciano Medrado
Postar um comentário