VALE EM FOCO

Com objetivo de cobrar zona azul no bairro Alagadiço, prefeitura de Juazeiro "esquece" de asfaltar rua sem saída e moradores protestam


O protesto ocorreu no início da tarde dessa segunda-feira (22), moradores da rua Nova Veneza queimaram pneus, lixo e galhos de árvores na Travessa da Maravilha na cidade de Juazeiro/BA.

Os moradores irritados pediram providencias, e querem que o asfaltamento também cheguem a sua rua. Uma moradora tomou a frente do protesto e disse que se não tiver resposta das autoridades amanhã irá queimar pneus de trator na travessa, impedindo assim o fluxo de transito no local. A Guarda Civil Municipal e a Policia Militar estiveram no local e desobstruíram a via.



Segundo informações, as ruas do bairro Alagadiço estão sendo asfaltadas com o objetivo de que seja cobrada zona azul devido o alto fluxo de veículos que estacionam no local. As ruas adjacentes ao Fórum Conselheiro Luiz Viana estão sendo asfaltadas e recapeadas desde o dia 11 desse mês, após o prefeito ter convocado dezenas de funcionários da prefeitura para fazer imagens.



0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem