O fato ocorreu na ultima sexta-feira (14) na ponte Presidente Eurico Gaspar Dutra, ponte que liga Juazeiro-BA e Petrolina-PE, quando supostos estudantes participavam da greve geral inventada por partidos da esquerda sem pautas concretas.
A jovem foi flagrada pichando a ponte em diversos locais com palavras como "E o Moro" e "Cadê o Queiroz". Segundo informações obtidas através do aplicativo WhatsApp a estudante se chama Taciane que cursa Engenharia Civil na UNIVASF.
Taciane faz parte dos alunos que estão sendo doutrinados por professores de esquerda que foram infiltrados nas universidades ou nas escolas para criar militantes. Alunos com pensamento em formação são induzidos a cometer atos de vandalismo apenas sendo usados como massa de manobra.
Vamos Ajudá-la a ficar famosa e responder pelo crime ambiental conforme a Lei 9.605/98 artigo 65.
FakeNews Tarciane não tem nenhuma ligação com o caso. Tenham mais responsabilidade, fazer acusações falsas é crime!
ResponderExcluirQuanta irresponsabilidade desse blog! Vocês envergonham os jornalistas sérios, apaguem enquanto dá tempo. A moça citada não tem nada a ver com pichação! A máquina de fake news tá a todo vapor, desde as eleições.
ResponderExcluirA pessoa da foto não é Tarciane! Não se acusa uma pessoa sem verificar a veracidade da informação, isso é extremamente grave! Vc está colocando em risco uma pessoa inocente! Apague essa matéria irresponsável por favor! Divulgar informações falsas é crime.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirQue comentário mais partidário esse seu em Valle em foco !!?? Algumas colocações suas como,dizer que os professores forma infiltrados nas escolar para criar militância !!! Meu Deus !!!!!
ResponderExcluirQue acusação absurda!! Fake news! Não é ela, ela estava em reunião na Univasf. Espero que respondam pelo crime de Calúnia
ResponderExcluirPelo amor de Deus! Que jornalismo de péssima categoria. A garota da foto não é tarciane
ResponderExcluirÉ muito simples, se for verdade ela que responda pelo seu crime e deixe de ser idióta agora se for mentira processe o blog!!!
ResponderExcluirParece bastante!!! Se não for ela processe o blog e solicite direito de resposta!!!
ResponderExcluirAgora que tinha um bando de maconheiro e presidiário com tornozeleira eletrônica isso tinha sim!!!!
ResponderExcluirMuita maconha na cabeça!!!!
ResponderExcluirAntes citar o nome de alguem procure saber a veracidade do fato. A mesma já fez o B.O e está tomando as devidas providências. Prestem atenção nas falsas informações
ResponderExcluirEsse blog nunca foi imparcial, falta de respeito prejudicando pessoas inocentes.
ResponderExcluirAcusar alguém inocente, é crime. Ainda mais divulgando isso pela internet. A garota da foto tem cabelo cacheado igualmente a Tarciane (e milhares de outras meninas que também tem o cabelo cacheado), apenas isso. Mas a pessoa da foto NÃO é ela. A mesma estava na faculdade em reunião quando isso aconteceu! E olhando a foto postada dá para ver que não é Tarciane. É uma irresponsabilidade divulgar algo sério assim apenas por suposições.
ResponderExcluirQue espécie de blog de jornalismo é esse aqui? Extremamente parcial e mentiroso! Sem o mínimo de compromisso com a verdade e apuração dos fatos. Fecha esse lixo de página. Editor irresposável e mau-caráter!
ResponderExcluirMaconha, maconha, maconha!!!
ResponderExcluirBlog vagabundo, cria vergonha na cara e apaga a postagem, vai ter de provar judicialmente quem fez.
ResponderExcluirO nome dela é CARLAÍSE FREITAS GOMES, vulgo Carlaeasy. Estudante de Ciencias Biologicas da Univasf.
ResponderExcluirDepois da repercussão apagou todas as redes sociais.
Postar um comentário