VALE EM FOCO

Elemento bate em mulher, atira na policia e acaba morrendo em confronto na cidade de Juazeiro-BA

JOSÉ GOMES que tentou a sorte em atirar contra a policia, tinha tatuagens pelo corpo como o palhaço que costumam ser associadas a roubo e morte de policiais e a índia que também é associada a roubos.

Às 21:11h dessa segunda-feira (10) após a chamada do CICOM, que uma pessoa estaria correndo de seu marido que estaria com uma arma em punho, a viatura do PETO 76 se deslocou em apoio a viatura PETO 73, e ao chegar as duas viaturas juntas na Rua Evilásio Gonçalves, bairro Novo Encontro e foi encontrado a solicitante MARIA LUIZA DOS SANTOS LIMA que disse ter sido ameaçada por seu marido JOSÉ GOMES DE OLIVEIRA com uma arma de fogo, além de ter sido agredida com um soco. Diante disso o enteado do acusado JOSÉ ALUÍZIO LIMA DA SILVA embarcou na viatura PETO 76 para apontar a casa do suspeito que ficava na Rua Padre Cícero, do mesmo bairro, onde ao chegar no local, foi avistado o suspeito que saiu com a arma em punho e ao ver as Guarnições, correu para o interior da casa. No momento que os guerreiros na tentativa de fazer o acompanhamento, quando o suspeito entrou em um dos cômodos da casa, e os guerreiros entrarem, foi encontrado na sala 02 mochilas e dentro delas haviam 05 ENVOLUCROS GRANDES de MACONHA de aproximadamente 13kg , além de uma balança de precisão. 

Em seguida foi solicitado apoio para a Guarnição da Rondesp NORTE com o escudo balístico para ser feito a incursão na casa.

A RONDESP ao chegar fez a incursão na casa com apoio do escudo balístico sendo recebida hostilmente pelo acusado tendo a justo revide, sendo alvejado e após ser socorrido para a UPA veio a Óbito. Na casa ainda foi encontrado escondido no banheiro a pessoa identificada como FRANCINILDO DA SILVA OLIVEIRA que afirmou na DEPOL que trouxe toda droga da cidade de Cabrobó-PE nas Vans que fazem linha para Petrolina-PE .

O revólver que o acusado  JOSÉ GOMES DE OLIVEIRA usou para atirar nos policiais é da MARCA TAURUS CAL.38 SPL OXIDADO DE NUMERAÇÃO 121395.  

Durante o cerco a residência várias viaturas do Grupamento Carcará deram apoio.

Diante dos fatos e do ocorrido, foi conduzido o suspeito FRANCINILDO,  E TODA DROGA PARA SEREM APRESENTADOS NA DEPOL.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem