VALE EM FOCO

A estranha alegria de políticos no velório de Negão do Edson chama atenção de populares



É lamentável o que se vê nessas fotos, no mínimo um ato de desrespeito com o sentimento aos familiares do nosso querido amigo “Negão do Edson “ .  Que me perdoem os senhores cidadãos, Paulo Bonfim, Joseph Bandeira, Professor Edson e Alex Tanuri, mas fazer do velório um palanque político? Com direito a risadinhas e selfies?

Enquanto muitos amigos, colegas e admiradores do cidadão Jose Raimundo, mais conhecido “Negão do Edson “ainda nos ressentimos do impacto pela perda do amigo, os “oportunistas de plantão” , com suas velhas táticas antigas de se fazer política tripudiam da dor alheia.
São esses “políticos” que o povo elegeu pra representa-los? são esses que se dizem defensores dos cidadãos? São esses políticos que querem ser reeleitos novamente?
Essa imagens me tocaram profundamente e me deram a certeza de que de fato somos servíveis enquanto estamos vivos.

Aonde você estiver  meu nobre amigo “Negão do Edson “  perdoe-os , pois eles não sabem o que fazem!


Taciano Medrado

2 Comentários

  1. Diferente dos velórios tradicionais, o do Negão do EDSON, foi marcado por um ambiente de alegria e RESPEITO, com muito samba e homenagens de Botafoguenses, inclui-se aí Joseph e Paulo Bonfim,um feito inédito que só o esporte tem esse PODER transformaor,por isso o registro.
    Lamentável é aproveitar a foto para macular sentimentos.

    ResponderExcluir
  2. Esse Taciano tá cheio de mi mi mi viu. Tenho certeza que vai se candidatar a vereador e tenho certeza que vai perder.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem