VALE EM FOCO

Juazeiro: Homem alega que foi agredido por policial quando ia pedir informação em uma residencia

Em nota enviada ao blog, Ayron disse que quando foi pedir informações em uma referida residencia sobre casa pra alugar, acabou sendo humilhado e agredido na frente de sua esposa por um policial que saiu de dentro da residencia. Veja:

"Estava procurando casa pra alugar no residencial Juazeiro 2 na Itaberaba, não achei fui para o residencial Juazeiro 1 eu minha esposa minha filha e a filha da nossa vizinha, quando cheguei em um determinada rua onde tinha uma viatura e duas motos da PM, aí ainda falei pra minha esposa que estávamos protegidos por eles estarem ali, ao chegar perto da viatura vi que a casa de cima não tinha móvel algum, assim como fiz nas outras casas fui perguntar ao vizinho subi a escada e bati palmas saiu um policial na porta já falando que eu tinha perdido que eu tinha ido comprar droga, eu falei que ia só perguntar ao pessoal que mora ali se a casa do lado está para alugar ou conhecia o dono ou dona. Ele mando eu colocar as mãos na cabeça eu falei pra ele pegar pegar meus documentos e olha seu eu devia alguma coisa ao jurídico, ele não me revistou  coloquei minhas mãos na cabeça disse a ele que conhecia meus direitos o mesmo desferiu um soco no meu rim direito onde minha esposa gritou que nos estávamos atrás de casa para alugar ele mandou eu descer com truculência fui presta queixa ele estava lá, tentaram que eu não formalizasse a queixa mais fui até o final fiz exame de corpo e delito também, sendo que cheguei na delegacia por volta das 17:30 eles tentaram me vencer pelo cansaço mais fiquei firme até  o final demoram mais de 2 horas pra fazer a perícia gravei antes de entrar na sala da perícia o hematoma que ficou gravei quando sai da sala agora vou no MP , e na sede da PM fazer mais outra queixa."

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem