VALE EM FOCO

Prefeito de Juazeiro anuncia gramado sintético no estádio Adauto Moraes e no campo 1º de Maio


Em seu instagram o prefeito de Juazeiro Paulo Bomfim, anunciou várias ações na cidade entre elas a instalação de gramado sintético no estádio Adauto Moraes e no campo 1º de Maio em parceria com o governo do estado. O prefeito também anunciou iluminação em diversos campos de futebol da sede e dos distritos.

Leia na integra o que Paulo Bomfim postou:

No início da noite desta sexta-feira recebi as visitas do camarada Davidson Magalhães, secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte/Setre, e do deputado estadual Eduardo Salles. 
Participamos do programa Ligação Direta, da Tropical Sat, onde tivemos a oportunidade de informar sobre a agenda do secretário e do deputado em Juazeiro, como também respondi a algumas intervenções de ouvintes.

E são muitos os motivos pra gente comemorar, pois a parceria com o Governo do Estado, através da Setre, está trazendo mais investimentos pra Juazeiro. Vamos ter novidades nas áreas da economia, com abertura de vagas para o primeiro emprego; de qualificação profissional, com cursos para o segmento da gastronomia; e do esporte, com instalação de gramado sintético no Estádio Adauto Moraes e para o campo da 1° de Maio, além de iluminação em diversos campos de futebol da sede e dos distritos. 


A Setre também está destinando ao nosso Cesol, Centro de Economia Solidária, um incremento de R$ 1.200.000, para ampliar as ações de formação, divulgação e comercialização dos empreendimentos da economia solidária e agricultura familiar no território do Sertão do São Francisco. Já o deputado Eduardo Salles veio tratar de uma uma importante pauta para a nossa região, fazendo o convite para a audiência pública que acontecerá na próxima terça-feira, na Assembleia Legislativa da Bahia, sobre o fim do uso dos subsídios da taxa de energia elétrica para os produtores. Uma proposta do governo federal que poderá trazer impactos negativos para a nossa agricultura irrigada. 
Estamos atentos, na luta e trabalhando para melhorar a vida das pessoas. 




No início da noite desta sexta-feira recebi as visitas do camarada Davidson Magalhães, secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte/Setre, e do deputado estadual Eduardo Salles. Participamos do programa Ligação Direta, da Tropical Sat, onde tivemos a oportunidade de informar sobre a agenda do secretário e do deputado em Juazeiro, como também respondi a algumas intervenções de ouvintes. E são muitos os motivos pra gente comemorar, pois a parceria com o Governo do Estado, através da Setre, está trazendo mais investimentos pra Juazeiro. Vamos ter novidades nas áreas da economia, com abertura de vagas para o primeiro emprego; de qualificação profissional, com cursos para o segmento da gastronomia; e do esporte, com instalação de gramado sintético no Estádio Adauto Moraes e para o campo da 1° de Maio, além de iluminação em diversos campos de futebol da sede e dos distritos. 😃 A Setre também está destinando ao nosso Cesol, Centro de Economia Solidária, um incremento de R$ 1.200.000, para ampliar as ações de formação, divulgação e comercialização dos empreendimentos da economia solidária e agricultura familiar no território do Sertão do São Francisco. 👏👏👏 Já o deputado Eduardo Salles veio tratar de uma uma importante pauta para a nossa região, fazendo o convite para a audiência pública que acontecerá na próxima terça-feira, na Assembleia Legislativa da Bahia, sobre o fim do uso dos subsídios da taxa de energia elétrica para os produtores. Uma proposta do governo federal que poderá trazer impactos negativos para a nossa agricultura irrigada. Estamos atentos, na luta e trabalhando para melhorar a vida das pessoas. 😉
Uma publicação compartilhada por Paulo Bomfim (@paulo.bomfim.jua) em

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem