O irmão do acusado ainda entrou em luta corporal para tentar proteger a vítima.
Acionada através de denúncia registrada na Central de Operações 153, a Guarda Civil de Petrolina prendeu um homem acusado de agredir companheira com um capacete e ameaçá-la de morte, nas imediações do bairro Maria Auxiliadora. Segundo a vítima, o suspeito também a obrigou subir na garupa da moto, contra sua vontade.
Jardel dos Santos Costa, de 40 anos, estava na casa da namorada de seu irmão com a companheira quando começaram as agressões. O fato ocorreu por volta das 23h de terça-feira (5), quando a jovem teria dito que não queria manter relacionamento com Jardel. O irmão do acusado ainda tentou defendê-la, mas sem sucesso. O casal foi encontrado de moto nas proximidades pela GCM. Durante a abordagem, foi verificado que o condutor tinha sinais de embriaguez.
Diante do ocorrido, ambos foram conduzidos à Delegacia da 213ª Circunscrição da Polícia Civil, que fica no bairro Ouro Preto. No local, Jardel foi apresentado para a autoridade policial de plantão para a tomada das providências legais cabíveis diante do caso que se enquadra na Lei Maria da Penha.
Texto: Hanah Valeriano* - Estagiária AsCom Prefeitura de Petrolina
*Sob supervisão de Felipe Pereira
Foto: Guarda Civil Municipal
Postar um comentário