A ex-rainha do carnaval de Juazeiro, Eliene Bittencourt decidiu comemorar o seu aniversário de meio século de vida no cemitério público da cidade na manhã deste sábado (23). Toda descontraída e demonstrando um bom vigor físico, a aniversariante despojou de muita alegria no meio das covas e catacumbas tomando uma gelada. Esta não é a primeira vez que a ex-rainha faz comemoração entre os mortos, sendo que uma das vezes foi bastante criticada e elogiada por pessoas da sociedade. Pelo visto, a polêmica vai continuar.
Em sua página do facebook, ela postou um texto bem humorada e recebeu congratulações de amigos.
Confira:
Não há nenhuma palavra que venha a cabeça que não seja gratidão. Nesse meio século de vida eu posso olhar para mim mesma e dizer: EU VENCI.
Todas as lutas, percas e tristezas que passei foram necessárias para construir a força que tenho hoje e todas as vitórias, alegrias e minhas loucuras me impulsionaram a ser quem eu sou, e eu sou uma mulher realizada.
80% dos meus sonhos de vida foram realizados, quase todos os meus desejos eu lutei para conquistar, mas o maior troféu que ganhei nessa história foi a minha família, ver meus filhos realizados, bem criados e vividos e poder dar a minha mãe a qualidade de vida que ela merece, me faz ter a sensação de dever cumprido.
Obrigado a todos que passaram pela minha história, obrigado a todos que sempre torceram por mim, me admiraram e admiram e sempre respeitaram meu jeito e alegria de ser. E para aqueles que infelizmente tentaram paralisar tudo que sempre construí, minha gratidão, vocês foram necessários para não me fazer desistir.
Essa mulher que vos escreve é uma mulher feliz, e grata e se o meu juízo sempre foi nos pés até aqui, imagine agora com 50.
Essa foto representa não tristeza, e sim para onde vamos, por isso que não ligo para bens materiais, patrimônios e mesmo assim Deus me abençoa, porque quando chegarmos nesse lugar para sermos enterrados não levaremos nada.
Por isso viva hoje, curta hoje, e se lance hoje em todos os seus sonhos.
Eu sou feita de amor e serei assim até o fim.
Beijos da Rainha que cinquentou.
(Parafraseando Marta Luz), “E nós para onde vamos?”]
Da Redação do Ação Popular
Só Eliene mesmo
ResponderExcluirPostar um comentário