A jornalista Sibele Fonseca, nesse sábado (23), apresentou uma nota de repúdio ao humorista Léo Lins que fará uma apresentação logo a noite em Petrolina (PE). Nas palavras dela, o humorista desqualificou e falou de forma agressiva sobre Juazeiro.
Pois bem, fui ver o que havia acontecido. O humorista nas redes sociais pediu para que os moradores de Juazeiro falassem a realidade da cidade, e assim os moradores fizeram. Com isso, o humorista gravou um vídeo falando de forma sarcástica sobre o desvio cometido por Isaac Carvalho, sobre Bomfim ser "boneco de ventríloquo".
Pois bem, senhora Sibele.
Apresento aqui a minha nota de repúdio a senhora que se propôs a esse papel. Vergonhosa, agressiva e desqualificada está a gestão de Juazeiro. Acabada, desmoralizada, vira piada não só por quem vem de fora, mas por quem mora aqui. A senhora deveria apresentar nota de repúdio contra quem deixa crianças morrerem no parto, pois as mães não foram atendidas no hospital da criança, contra a falta de médico nos postos de saúde, contra o abuso da zona azul, taxa de esgoto.
Faça-me o favor e poupe o cidadão Juazeirense de mais vergonha.
POR: DEYSE CRISTINA.
Coordenação MBL Juazeiro.
Postar um comentário