VALE EM FOCO

SESP intensifica ações de limpeza, poda e iluminação em Juazeiro


Nesta quarta-feira (09), a Secretaria de Serviços Públicos (SESP) de Juazeiro intensificou as ações voltadas para a limpeza, poda e iluminação pública da cidade. Os agentes estão atuando com mutirão de limpeza no bairro João XXIII, Ruas do Socorro e Veneza I (Alagadiço), com capinação, varrição, recolhimento de resíduos e pintura de meio fio.

A SESP ainda atua com serviços de varrição em outras regiões da cidade, a exemplo dos bairros Alagadiço, área central, Parque Fluvial (Orla I e II), Praças da cidade, Calçadões do Centro, Ruas da Feira Livre, 01, 07, 08 e Parque Lagoa de Calu (Alto da Maravilha), Santo Antônio, Angari, João Paulo II, Tancredo Neves, Cajueiro, São Geraldo, Piranga, Maria Gorete, Pedro Raimundo, Coreia e Avenidas de grande fluxo de veículos e pedestres.

A dona de casa Cida Gonçalves Cruz, moradora do bairro Tancredo Neves, elogia os serviços da SESP. “A coleta de lixo passa regularmente aqui no bairro, além disso, sempre me deparo com alguma equipe mantendo nossas ruas e praça limpas. A Prefeitura está trabalhando, fazendo a parte dela, mas os moradores precisam colaborar mais, não jogando lixo nas esquinas”, falou Cida.

Como parte do planejamento da Secretaria o setor de parque e jardins está com equipes atuando na Praça Dom Thomaz e ao lado do Instituto Ivete Sangalo no bairro Santo Antônio e Rua Visconde do Rio Branco no bairro Angari. Já as equipes de iluminação pública seguem atendendo às solicitações da população através protocolo de atendimento. Os serviços beneficiaram hoje, os bairros Castelo Branco, Residencial Praia do Rodeadouro, João Paulo II, Centro, Alto do Alencar e Quidé.

“A SESP tem trabalhado diariamente para atender toda a população de Juazeiro. Porém, precisamos que a comunidade seja uma parceira, pois a contribuição do cidadão é muito importante para manter a cidade organizada”, pontuou o secretário de Serviços Públicos, Celso Leal. Ele ressalta ainda a importância da população de ligar para a SESP no número 3612-5411 e solicitar a sua demanda. 


0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem