Após a verificação do homicídio que vitimou EULLER GABRIEL SOUZA MIRANDA nesse sábado (12), foram iniciadas as investigações pelas Equipes da DH e Plantão, por determinação da Coordenadoria Regional, o DPC Marcos Antônio de Souza Rodrigues juntamente com a equipe CHARLEI saíram em diligência, a fim de averiguar a denúncia que informava sobre o autor do homicídio e sua localização, contida em novo expediente expedido pelo CICOM.
Após buscas pela localização do autor, identificado como IGOR, quando nas proximidades da Distribuidora de Bebidas "do Baixinho", próximo ao endereço constante da denúncia, o IPC Edvaldo, juntamente com o IPC Humberto, localizaram uma pessoa com as características mencionadas na denúncia, que estava em companhia de outro indivíduo, quando foi feita a abordagem, sendo constatado que um deles era o IGOR, suposto autor do homicídio de nome IGOR ÍTALO DOS SANTOS e o segundo era MAGNO DE JESUS, vulgo “Magnata”. Os abordados e investigados foram conduzidos até 1ª Delegacia territorial, e apresentados à Autoridade Policial de plantão.
Na sede da 17ª COORPIN, na presença do DPC Marcos Antonio, do IPC Edvaldo e do IPC Humberto, o nacional IGOR ITALO DOS SANTOS confessou ter presenciado a pessoa de ROGÉRIO SOUZA BENTO, assassinar EULLER SOUZA MIRANDA, conhecido como “BARUEL”, dando “uma gravata” na vítima, levando-o a desmaiar, jogando-o em um buraco, finalizando com pedradas na cabeça, levando-o a óbito.
Dando continuidade às diligências para reforçar as provas, a equipe CHARLEI deslocou-se juntamente com a genitora de Igor, até a sua residência, Rua Q, quadra M, N.002, residencial Brisa da Serra, a fim de localizar as vestes de IGOR E ROGÉRIO, pois IGOR informou que após o homicídio ambos foram até sua casa para lavar a calça preta e a bermuda Jeans pertencente a ROGÉRIO, que ambos usavam no momento do fato. A genitora de IGOR, Solange Karleane, conduziu os investigadores até as roupas sujas, e no cesto de roupa foi encontrado a calça preta de IGOR, e no varal a bermuda jeans de ROGERIO, ambas apresentando manchas supostamente de sangue da vítima, as quais foram apresentadas ao DPC MARCOS e apreendidas, tendo sido encaminhadas para perícia. As pessoas de MAGNO DE JESUS e sua companheira, ao serem ouvidos em termo de depoimento, afirmaram que estiveram em um Bar na companhia de IGOR, de ROGÉRIO e da vítima "BARUEL", na noite anterior ao crime, quando estes três teriam saído juntos do local para fazerem uso de drogas e que, momentos após, ROGÉRIO e IGOR teriam retornado ao Bar e confessado aos depoentes que teriam tirado a vida de "BARUEL".
IGOR ITALO DOS SANTOS foi autuado como incurso no delito do Art. 121, p. 2, IV, c/c Art. 1, I, da Lei 8.072/90 e ROGÉRIO SOUSA BENTO não foi localizado. São os autores do bárbaro Homicídio que vitimou EULLER GABRIEL SOUZA MIRANDA.
Fonte: DH/Equipe CHARLEI e Plantão Territorial de Juazeiro.
Postar um comentário