VALE EM FOCO

Briga em casa de shows foi motivo de homicídio no bairro Quidé em Juazeiro-Ba




Nessa sexta-feira (25), informações do CICOM noticiando disparos de arma de fogo com possível vitima de homicídio, a equipe de plantão juntamente com a equipe de plantão do Departamento de Polícia técnica deslocaram para Rua Henrique Gomes, 55, Bairro Quidé, Juazeiro/BA, que foi constatado o homicídio de JOABE DE CASTRO RODRIGUES

Informações  que três elementos participaram da ação delituosa, sendo que dois elementos adentraram a residência do vitimado com arma em punho – de acordo com o genitor da vitima portando cada um, uma  pistola, e deflagraram vários disparos, cal.380, contra JOABE DE CASTRO RODRIGUES, o qual veio a óbito, um terceiro ficou no lado de fora contendo os pais da vitima, sobre ameaça de arma de fogo – pistola. Os dois que efetuaram os disparam chegaram na motocicleta preta, e o terceiro ficou na contenção com a motocicleta Bros, cor vermelha. 


O CICOM informou via rádio que preposto da PM, havia capturado um dos elementos envolvidos no crime, e de imediato a equipe de plantão DH, entrou em contato com a GU do Grupamento Tático Carcará, que de forma conjunta as equipes passaram a investigar o fato. O nacional detido foi identificado como  REGINALDO CANDIDO DA SILVA FILHO – este se encontrava com a motocicleta Bros vermelha, placa policial OUG-1468, além da Pistola TAURUS,  Cal. 765MM, cor preta, Numeração J-1-6-2-7-4, municiada com carregador, com 09 (nove) munições intactas, e 01 (uma) na câmara, no total de 10 (dez) munições de 765MM, este ficou com a função de conter os pais da vitima.

O mesmo indicou REGINALDO PAULINO ALBUQUERQUE, em parceria com JUNIOR, como os autores do homicídio. Tendo como motivação uma briga que a vitima, teve no dia 19/01/2019, na casa de show PRIME, envolvendo o filho de JUNIOR – KAUÃ e JOABE DE CASTRO RODRIGUES – vitima. Que as equipes deslocaram ate as residências dos indicados, porem não foram encontrados.


Fontes:
DH- Juaqzeiro.BA.
Equipe : ECO.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem