VALE EM FOCO

Partida entre Juazeirense x Vasco poderá ocorrer em Brasília


O presidente da Juazeirense falou ao site Bahia Notícias que o local da partida contra o Vasco da Gama ainda não foi decidido. 

A diretoria da Juazeirense recebeu uma proposta para vender o mando de campo do jogo pelo empresário Antônio Carlos e deve ser decidida em uma reunião programada para esse sábado (29).

“Vamos ter uma reunião sábado, junto com a diretoria da Juazeirense e também com o prefeito [Paulo Bomfim]. Ele ficou de pensar e avaliar conosco. A CBF está cobrando uma posição nossa, assim como a FBF também. Até o início da próxima semana a gente deve bater o martelo. A proposta é tentadora e muito boa. A Juazeirense está passando por uma situação financeira que não é boa, mas estamos analisando”

Antônio Carlos é bastante conhecido no mundo futebolístico por comprar mandos de partidas, como o confronto entre Paraná e Palmeiras pela 35ª rodada do Brasileirão 2018 que ocorreu no Estádio do Café, em Londrina.

“Ele está dando preferência de fazer na própria cidade, pois estão esperando pelo evento. A princípio ele não quer vender, mas continuaremos tentando” disse Antônio Carlos;

Se Roberto Carlos aceitar a proposta, a partida deverá ser realizada no Estádio Mané Garrincha em Brasília. Para se classificar a Juazeirense precisa vencer o confronto.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem