Nessa sexta-feira (7) uma mulher pegou uma corrida com um elemento vestido com roupa de mototaxista em frente uma casa de shows em Juazeiro-Ba e acabou sendo roubada e estuprada.
O fato ocorreu por volta das 22hs50min quando a mulher que não quis se identificar pegou uma corrida com um elemento vestido com roupa de mototaxista em frente a o Point do Tical no bairro João Paulo II. Por achar que o elemento era de confiança pois estava conversando com várias pessoas na frente da casa de shows, a vítima não se atentou para numeração, placa, ou até mesmo se a motocicleta estava adesivada como o padrão de mototaxistas cadastrados da cidade.
A moto utilizada para fazer o ato criminoso era uma Bros Preta e o elemento tinha por volta de 1,70M de altura e cor de pele moreno claro. A vítima teve R$850,00 roubado e foi estuprada e abandonada em um matagal atrás do Residencial Juazeiro que fica no bairro Itaberaba.
Uma queixa já foi prestada e a policia civil da cidade está trabalhando para identificar o criminoso e coloca-lo atrás das grades.
Texto: O Itinerante
Postar um comentário