Nessa quarta-feira (7) um acidente automobilístico na BR-407 envolvendo um motociclista foi alvo de críticas ao SAMU da cidade por não ter ambulância para atendimento. Um veículo aberto e populares deram os primeiros socorros a vítima.
Nos últimos dias é sabido que a prefeitura de Juazeiro demitiu funcionários sem motivo aparente, mas, coincidentemente os funcionários que foram demitidos votaram para presidente em Jair Bolsonaro (PSL) que fez oposição ao candidato apoiado pela prefeitura Fernando Haddad (PT).
Nos dias de hoje ainda existe perseguição política na cidade. Governantes que só pensam no ego e não estão nem aí para a cidade. Esse não é o primeiro caso em que o SAMU é acusado de não atender por que não tem ambulância ou não ter maca.
"O que está acontecendo em Juazeiro? Hoje 7 de Novembro 2018 um acidente na BR 407, o acidentado ficou mais de 1 hora esperando atendimento. Ligamos várias vezes para o SAMU e o q falaram é q não tinha nenhuma ambulância. Mas mesmo assim ficamos no aguardo e nada. Uma viatura da guarda municipal chegou a PM chegou e a PRF e nada de ambulância. Graças a Deus que chegou um pessoal e deram os primeiros socorros. E a maca foi improvisada e a ambulância também. Aí eu lhe pergunto!!! Porque sempre depois de uma campanha eleitoral Juazeiro fica um bom tempo falida! Colocam funcionários para fora caros sem combustível. O Porque? É muito estranho isso."
Em um pátio da prefeitura existem mais de dez ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Juazeiro estão abandonadas e em processo de sucateamento, no pátio da prefeitura da cidade.
No local, há ambulâncias faltando motor, sem os pneus, sem janelas e faltando os faróis. Além disso, dentro de alguns veículos há seringas abandonadas.
Em 2020 tem eleições municipais. Será que os eleitores de Juazeiro trocarão seu voto por litros de gasolina novamente?
Postar um comentário