VALE EM FOCO

Bispo evangélico o qual Deus revelou queda de aeronave em Petrolina, também sonhou com a Volta de Jesus Cristo - o Messias!



Bispo Natan sonhou com a Volta do Sr. Jesus Cristo. Confira!

Olá meus amigos.
Que bom que estamos de volta.  

Desde a última grande revelação que o Senhor nos deu, sobre a queda da aeronave em Petrolina, já se passou um ano (2017) e a revelação ainda não se cumpriu.  

No entanto Deus revelou novamente para minha esposa mais detalhes desta tragédia em andamento em nossa cidade. O total de mortos passará de 100. 

Com certeza, esta grande revelação, se veio de Deus, vai se cumprir no seu devido tempo, crendo nisso ou não! Se sou um falso profeta, um adivinho, um charlatão como tem muitos espalhados por ai - não vai acontecer nada.  Mas se a revelação veio de Deus, com certeza ela vai se cumprir.  Serão dias difíceis, de choro, de grande choro!  Petrolina aguarde!

E agora nesta noite que se passou (26/11/2018) Deus nos revelou sobre um tema muito importante - a volta do Senhor Jesus, o Messias.  

Conforme está escrito na palavra de Deus, e não são poucos os que  conhecem sobre o Arrebatamento dos Crentes Fieis e Verdadeiros. 

Você Já sabe sobre a volta de Jesus.  

Pois fiquem sabendo que o Senhor está bem próximo.  
E a grande maioria dos Evangélicos de nossa atualidade, de nossa civilização, não vai poder participar deste grande evento.  

Porquê?  

Basta você ler a Parábola das Dez Virgens! Leia lá.  

O Senhor me disse nessa revelação, que a maioria está vivendo uma vida religiosa e de pecado. Uma vida conforme os prazeres do mundo, mesmo dentro das igrejas - mundanas e mortas.  

Nesta noite o Senhor nos mandou um recado claramente acerca da volta de Jesus.  Ninguém irá saber exatamente mas todos vão notar e vão perceber hora depois quando desaparecer, algumas pessoas, de cada cidade, de cada igreja.  

Os verdadeiros crentes, que amam a Deus, que buscam a Deus, que oram a Deus, que tem suas vidas voltadas para Deus, que servem a Deus diariamente dia e noite. SÃO ESSES QUE VÃO COM JESUS!

Por isso prepare-se Jesus está voltando.

Ele disse que pode passar os céus e a terra mas a sua palavra e as suas revelações não vão passar.  Isso é uma realidade, crendo ou  não na revelação, ela vai acontecer muito em breve. E não vai demorar muito! 

Você não precisa crer ou não crer.

Se você crer na revelação de Deus, o Senhor vai te abençoar. Mas se você não crer, também isso, não vai mudar nada.   

O tempo está próximo.  

Jesus manda a todos que se preparem para sua vinda. Todos os que conhecem a palavra de Deus, prepare-se porque o Senhor está bem mais perto do que se possa imaginar!

Os PREPARADOS é que vão subir! Os demais irão ficar para a Grande Tribulação -  que já está prestes a iniciar a qualquer momento.

Mortes, guerras, tragédias, dores, sofrimentos. O inferno já estão presentes na superfície da terra, especialmente em nossa cidade Petrolina e Juazeiro.  

Em outras visões, não muitos distantes, Deus nos mostrou também, grandes terremotos, vindo para nossa cidade Petrolina e Juazeiro, além da Guerra Mundial Nuclear. 

Deus é real e ai daquele que zomba e duvida da palavra de Deus.

Prepare-se! 
Todos aqueles que amam a Deus e que conhecem a palavra de Deus saberão o que estamos dizendo. 

É a mais pura verdade!
Jesus está as portas. Jesus está voltando.   

O tempo da graça está findando, a qualquer momento.

Logo após a volta de Jesus, o caos irá tomar conta de todos, de tudo e de todos!

Prepare-se Jesus está voltando. Atenção! Atenção! Jesus está voltando.

Bispo Natan


0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem