Ruas na Areia Branca e no José e Maria receberam intervenções na rede de esgoto, mas não tiveram pavimentação recomposta pela Compesa.
A Prefeitura de Petrolina notificou a Compesa nesta segunda-feira (24) para que a companhia realize a recuperação asfáltica de duas ruas da cidade: a Rua do Bambu, na Areia Branca, e a Rua José H. Gomes, no José e Maria, as quais receberam intervenções na rede de esgoto, mas não tiveram o pavimento recuperado pela Compesa.
De acordo com a notificação, a Compesa tem 10 dias úteis, a contar desta terça-feira (25), para realizar a recuperação das vias. Caso não o faça, a companhia estará sujeita à multa e ainda a arcar com os custos dos serviços de manutenção que, neste caso, vão ser realizados pela Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA).
O Diretor de Saneamento da SEINFRA, Igor Falcão, lembra que a notificação serve para garantir um direito do município. “Se a via estava inteira antes do serviço, é assim que ela deve ficar após qualquer intervenção, seja da Compesa, seja de qualquer ente particular. Por isso estamos atentos a esse tipo de situação para garantir que a prefeitura não pague a conta que é de responsabilidade de outros”, destaca Falcão.
Postar um comentário