Por volta das 18h45, dessa segunda-feira (21) a guarnição CARCARÁ VI ,em rondas ostensivas no bairro Maringá, sendo visto um elemento em atitude suspeita em uma motocicleta Honda CG 150 Titan placa NJY-3235.Foi dada voz de abordagem, onde Lailson Aislan Araújo dos Santos parou o veículo e tentou desvencilhar de uma sacola plástica contendo erva seca aparentando ser maconha.
Ao ser perguntado sobre o ilícito, Lailson disse que estava levando a droga para Alexsandro Ferreira Sousa e João Sênior Bartolomeu da Silva que haviam pedido a droga por ligação telefônica. Ao ser indagado sobre a origem da erva seca, Lailson mencionou que seu irmão André Luíz Araújo dos Santos detinha posse de mais da substância na casa de Claudia Thalita da Silva Oliveira no bairro da Penha . Deslocando para o local constatou-se a veracidade dos fatos.
Na casa foi encontrada mais da substância juntamente com André, Cláudia e Laerte Laonir da Silva Pereira. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia seguindo os trâmites legais. Em toda diligência houve o apoio da Operação Legionários, da viatura 7302 e PETO 73 que de imediato fizeram-se presentes.
FONTE: Grupo de Motopatrulhamento Carcará
Postar um comentário