VALE EM FOCO

Guerra de fogos de artifícios incomoda moradores da "rua de baixo" em Juazeiro


Todos os anos, os vândalos promovem guerra de fogos de artifícios em alguns pontos na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia.

Um morador da rua das Flores que não quis se identificar - relatou que a guerra de fogos voltou com força total na avenida na travessa que liga a av. Flaviano Guimarães até rua 1 do bairro Olarias  - o direito de ir i vir foi rasgado - para quem mora entre a rua Francisco Martins Duarte e rua das Flores - passar por ali durante à noite - é impossível. Nas adjacentes, pior ainda.

O policiamento ostensivo - não é o suficiente - a presença das viaturas inibe os vândalos - mas basta eles saírem - para o caos voltar a tona.

Para - G.R.F.S da rua 1 - é necessário que o serviço de inteligência da 73° CIPM identifique os vândalos para posteriormente serem intimados pela promotoria pública para serem alcançados pela lei do sossego - vandalismo e danos ao patrimônio particular - uma vez que várias vidraças já foram ao chão em virtude das explosões. Finalizou. Com a palavra as autoridades competentes.

Veja nos vídeos abaixo como são as guerras:



Marilton Assis - Para o Paim News


0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem