VALE EM FOCO

Secretário acompanha andamento de obras em Juazeiro



Nesta terça-feira (10), o gestor da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano, Anderson Alves, acompanhou o andamento das obras no Bairro Jardim Flórida - Rua 05 - e Argemiro, nas Ruas Alecrim e Padre Cícero. O Secretário estava acompanhado do engenheiro Paulo Andrade Filho.

No Bairro Jardim Flórida acontece a primeira etapa da pavimentação da Rua 05, já sendo colocado calçamento com paralelepípedos. Para o presidente da associação de moradores, Geraldo Bezerra Cavalcanti, a obra chegou na hora certa. “Nós solicitamos há algum tempo e agora recebemos esse grande benefício que nos tirou da lama. Quando chovia, isso aqui era um sofrimento. Sabemos que ainda faltam muitas ruas para fazer, mas já ficamos felizes de estarem começando”, reconhece.

No Bairro Argemiro, a Rua Alecrim já recebeu a imprimação, que é a preparação para colocar a capa volante do pavimento. “Agora vamos esperar o período de impregnação do pavimento, para dar continuidade. Vamos fazer também calçada, meio fio e sarjetas para direcionamento de águas pluviais até os pontos de coletas. A Rua Padre Cícero nós vamos começar a imprimação ainda hoje e ela vai receber os mesmos cuidados.", explica o Engenheiro Paulo Andrade Filho.

O senhor João Sebastião mora há 15 anos na Rua Padre Cícero e já está satisfeito de ver a obra começando. "Só de já ter a rua sem os buracos, a gente já fica feliz até em sentar na porta. Agora imagina quando estiver toda prontinha, com asfalto? Vai ficar uma beleza! Vai até valorizar nossas casas", brinca.

"Nós temos recebido muitas solicitações para pavimentar as ruas e estamos seguindo trabalhando. Aos poucos, vamos conseguindo responder de forma positiva às comunidades. Uma rua que calçamos, que asfaltamos já melhora a qualidade de vida das pessoas e é esse o pedido que o Prefeito Paulo Bomfim nos faz. Vamos trabalhar!", conclui o gestor da SEDUR, Anderson Alves.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem