VALE EM FOCO

Homem é morto a facadas no bairro Sol Nascente em Juazeiro


Por volta das 19:30h, desse domingo (22) na Rua Isack de Jesus - Bairro Sol Nascente, Juazeiro, que resultou no homicídio FRANCISCO FABIO DOS SANTOS, 28 anos vitima de perfurações de arma branca, a Guarnição PETO/75ªCIPM deu início  a diligência de identificação, localização e prisão do autor do referido delito.

Segundo informações colhidas no local, ele trabalhava como carregador no Mercado do Produtor sendo que no momento do crime o mesmo transitava na referida rua normalmente, quando foi abordado por uma pessoa não identificada; no qual efetuou vários golpes de arma branca contra a vítima, fugindo em seguida.

Uma equipe do SAMU compareceu no local, dispensando os primeiros atendimentos, mas durante deslocamento para o hospital a vítima veio a óbito, sendo, encaminhada para o IML.

O Oficial de Operações/75ªCIPM pede a população que continue colaborando, orientando para qualquer informação que leve elucidação do crime com localização do criminoso, utilizando o WhatsApp 074-98845-6528, acrescentando que sua identidade será mantida em mais absoluto sigilo. 

Nossa comunidade será tanto segura, à medida em que cada um der sua parcela de contribuição.

PM e Comunidade na Corrente do Bem.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem