O diretor-presidente da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), Damião Medrado, recebeu na tarde desta segunda-feira (13), os representantes da Central de Mototáxi de Juazeiro.
Uma das pautas discutidas foi sobre o fardamento dos mototáxis. Os associados da Central possuem um fardamento que segue a cor exigida pela CSTT, porém com uma alteração em relação ao local destinado para publicidade, que no caso deles é a logomarca da Central.
Além do fardamento, os representantes solicitaram mais fiscalização na área central. “Reconhecemos que o setor de transporte vem realizando fiscalização para coibir o transporte clandestino, porém queremos que a fiscalização seja concentrada na área comercial no Centro, pois o fluxo maior de clandestinos é no sentido bairro via Centro”, destacou Anailton Félix.
Damião afirmou que irá sentar com o setor de transporte para avaliar a possibilidade de atender as demandas solicitadas pela Central. O diretor-presidente ressaltou ainda que a CSTT está de portas abertas para receber todos os mototáxis que atuam no município. “Nosso objetivo é melhorar, cada vez mais, o serviço tanto para o mototáxi, quanto para o usuário do serviço. Queremos que a categoria trabalhe junto com a CSTT em busca desse ideal”, salientou Damião.
Postar um comentário