VALE EM FOCO

Gabriel Jesus torce joelho, deixa o campo chorando e pode ficar fora da Copa do Mundo



Durante rodada do Campeonato Inglês, neste domingo (31), contra o Crystal Palace, o jogador Gabriel Jesus, do Manchester City, foi proteger uma bola aos 10 minutos de jogo, abriu demais as pernas e caiu ao girar para a direita. Ao perder o equilíbrio, apoiou o peso do corpo na perna esquerda e sofreu uma lesão no joelho.

O atacante foi atendido por uma dupla do departamento médico e retornou à partida depois do spray milagroso ser aplicado. Mas a expressão de Aguero, que foi para o aquecimento, mostrava que a situação era preocupante. O atacante tentou continuar, mas voltou a sentir depois de dar um chute da entrada da área. Precisou ser substituído aos 21 minutos e saiu chorando demais, uma imagem bastante triste. Ele foi consolado pelo técnico Pep Guardiola e pelos médicos do clube.

De acordo com a reportagem do canal de TV “ESPN”, funcionários do Manchester City manifestaram preocupação de que tenha ocorrido ruptura de ligamentos. Se for este o caso, a participação de Gabriel Jesus no restante da temporada do City e até mesmo na Copa do Mundo ficaria sob risco, já que o tempo de recuperação de lesões desse tipo costuma ser superior a seis meses.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem