VALE EM FOCO

Zagueiro da Ponte dá ‘dedada’ em Tréllez, do Vitória, é expulso com 20 minutos de jogo e seu time acaba rebaixado


O jogo de vida ou morte para não cair na zona de rebaixamento no Brasileirão, neste domingo (26) tem causado muitas aflições ao Vitória, mas, principalmente, ao Ponte Preta após ‘traquinagem’ protagonizada pelo zagueiro Rodrigo, conhecido por gostar de entrar em confusões.

Quando a Ponte já ganhava por 2 a 0, aos 20 minutos da primeira etapa, e conseguia respirar fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o defensor se estranhou com Tréllez, atacante do Vitória, na entrada da área campineira.


O ex-vascaíno e são-paulino não gostou do fato do colombiano andar em sua direção, de costas e não pensou duas vezes: aplicou-lhe uma “dedada”.

O banco do time baiano logo se revoltou com a situação e chamou a atenção do quarto árbitro, que chamou Ricardo Marques Ribeiro e avisou que viu o ato de Rodrigo.

O camisa 3 acabou expulso e deixou o time desfalcado desde o início da partida. Com menos um em campo a Ponte Preta não resistiu e a equipe do Vitória que virou a partida para 3 a 2. 
Logo após a virada torcedores invadiram o campo e o jogo precisou ser encerrado e a Ponte Preta rebaixada. Já o Vitória escapa da zona e depende só dele para não cair para a segunda divisão.

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem