VALE EM FOCO

Flanelinhas tocam terror nos entornos do Neurocardio e leitora do blog relata momento de terror



A leitora do blog que não quis se identificar com medo de represália enviou ao blog uma denuncia falando sobre o momento de medo passado por ela e sua mãe quando dois "flanelinhas" se aproximaram de seu veiculo com uma garrafa na mão. Supostos flanelinhas exigem altos valores para "olhar" seu veiculo e se a pessoa não pagar pode ter seu carro riscado ou algo de pior. Vários "flanelinhas" nos entornos do Neurocardio na cidade de Petrolina, ficam no local consumindo drogas. Veja a nota:


"Minha mãe  trabalha no Neurocardio  e  agora a noite fui buscar ela, quando na saída um  marginal  dizendo ser  flanelinha  correu atrás de um carro e acompanhou durante alguns metros batendo em seu vidro pra que o condutor abrisse a porta para te dá dinheiro.

Já que ficam vários ali usando drogas, ameaçando e exigindo quantias altas em dinheiro  das pessoas que usam o estacionamento.

Quando fui entrar no carro com minha mãe dois dos elementos que lá estavam vieram na nossa direção, exigindo dinheiro, e um deles estava com uma garrafa de vidro na mão, minha mãe ficou  com muito medo e pediu que eu entregasse o dinheiro a ele. O mesmo ficou furioso porque a quantia era apenas de R$0,50 centavos.

Creio que os mesmos não fizeram nenhuma pressão porque tinha uma viatura da municipal  fazendo ronda.

Precisamos pedir as autoridades que tirem aquelas pessoas dali, intensifique as rondas e faça  fiscalização pra que eles saiam. 

Flanelinha é uma profissão digna como qualquer outra, mas bandidos travestidos de flanelinha é uma coisa totalmente diferente. Minha mãe  trabalha a 15 anos no hospital e tem medo das represálias deles, ficam se drogando e exigindo que os outros paguem drogas e cachaça  pra não ter seu carro arranhado ou roubado, sem falar na confusão que eles fazem todos querendo dinheiro de uma vez dizendo ser o cuidador do carro estacionado, quando na verdade eles só encostam ao avistar o condutor do carro pra exigir quantias altas.

Fui outro dia pela manhã levar minha mãe pra fazer um exame na folga dela e quando eu estacionei  o carro e fui descer ele exigiu que eu pagasse 5 reais para que o mesmo tomasse café. Exigem R$10, R$20 reais para almoço."

0 Comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem