VALE EM FOCO

Wanderlei Silva espera por Belfort no Bellator: "Vou te meter a porrada”


Ao anunciar nesta quinta-feira sua próxima luta, diante de Uriah Hall, Vítor Belfort também foi claro ao dizer que será sua última luta no UFC. Depois de encerrado o contrato após esse combate, marcado para 14 de janeiro e ainda sem local, seu destino ainda é uma incógnita. Uma possível ida para o Bellator não foi descartada em momento algum pelo lutador carioca quando questionado. E já tem gente esperando por ele na organização californiana. Wanderlei Silva espera conseguir no Bellator sua sonhada revanche.

- Ótima notícia a possível vinda do Belfort para o Bellator. Espero que venha mesmo, o Bellator está criando nossa categoria dos masters, das lendas - afirmou o curitibano em entrevista ao blog Luta Livre, do jornal Gazeta do Povo.

Wanderlei e Belfort se encontraram uma única vez no octógono, em 1998, em São Paulo, quando o Fenômeno venceu por nocaute em 44 segundos. Depois disso, a rivalidade aumentou ainda mais com o reality “The Ultimate Fighter Brasil”, em que foram treinadores, em 2012. Uma lesão de Belfort antes da luta cancelou a revanche.

- Todo mundo viu que ele levou sorte naquela lá, conseguiu acertar uma e deu aquela explodida. Antigamente eu não analisava o gameplan dos atletas, não sabia que aquilo era o coringa dele. Mas tirando aquilo dali, tenho certeza que posso meter a porrada no Vitor. Então faço questão de dar boas-vindas ao Vitor Belfort no Bellator. Vou te meter a porrada - prometeu.

Após a saída do UFC em 2013, Wanderlei Silva fez sua estreia pelo Bellator apenas em junho deste ano, quando perdeu para Chael Sonnen por decisão unânime. Belfort fará em janeiro sua última luta no Ultimate, mas não definiu seu destino.
Postagem Anterior Próxima Postagem