VALE EM FOCO

SEMAURB inicia nesta quarta-feira cadastro de ambulantes para atividades na 6º festa dos vaqueiros em Juazeiro


A Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano de Juazeiro informa aos vendedores ambulantes que têm interesse em realizar atividade remunerada durante a 6º festa dos vaqueiros que acontece nesta sexta (29) e sábado (30) na Avenida Flaviano Guimarães, que os mesmos devem buscar a sede da Secretaria e realizar o cadastro para tal atividade.

Esse ano a SEMAURB estará realizando o ordenamento destes vendedores e para que aconteça de maneira organizada é necessário realizar o cadastro. As vagas são limitadas e serão ofertadas para as atividades: comidas, bebidas e brinquedos. A ação visa garantir aos visitantes e moradores segurança física e alimentícia de todos.

A ação se faz necessária para que haja um controle e organização no evento, além de ser uma maneira de orientar os vendedores sobre quais mercadorias e como estas podem ser comercializadas, “por exemplo, as bebidas não podem ser comercializadas em garrafas de vidro, comidas como 
espetinhos devem ser servidas em pratos descartáveis, os espetos de madeira devem ter uma destinação específica.Estas e outras orientações os vendedores terão ao realizarem o cadastrar” explicou Elayne Borges, diretora de Licenciamento.

As inscrições acontecem nesta quarta (27/09) e quinta-feira (28/09). Os interessados devem procurar o balcão de atendimento da SEMAURB que fica na Rua Oscar Ribeiro s/n, Centro, no horário de 08h às 12h. A documentação necessária para realizar o cadastro são: RG, CPF, comprovante de residência e certidão negativa de débitos.




Débora Sousa/ SEMAURB

Postagem Anterior Próxima Postagem