As duas funcionárias que se sentiram constrangidas na noite de terça (18) na avenida Luis Inácio lula da Silva, no bairro Novo Encontro - foram hostilizadas na noite
de quarta (19) pelo o autor que praticou gestos obscenos - o mesmo não gostou de ser preso e tirou satisfação com as funcionárias.
Na manhã desta quinta-feira (20) as duas foram até a Delegacia especializada e prestaram queixa contra o mesmo.
RELEMBRE O FATO
Quarta (19) por volta da 00:00 em rondas com abordagens, nas imediações do bairro Novo Encontro, em juazeiro no norte da Bahia a viatura 7305 foi solicitada por populares devido ao fato de um elemento está procedendo com atos obscenos.
De acordo informações - o fato ocorreu na avenida Luis Inácio lula da Silva - o acusado foi identificado como: Simão de Jesus Rocha - que estava mostrando os órgãos sexuais a duas funcionárias de uma lanchonete na citada avenida.
Ao ser abordado pela equipe, o citado elemento ameaçou os integrantes da mesma e resistiu à abordagem. Ainda de acordo relatos - o custodiado já é reincidente nesta prática, visto que já mostrou seus órgãos genitais à filha de um proprietário de outro estabelecimento comercial na mesma avenida.
Ao chegar no local a equipe constatou o indivíduo ainda com os órgãos à mostra. O mesmo foi conduzido à autoridade policial para que sejam tomadas as medidas cautelares cabíveis.