VALE EM FOCO

Cebrac lança Campanha “Quero Mudar Minha Vida Profissional.



Nos meses de maio e junho, o CEBRAC (Centro Brasileiro de Cursos de Petrolina) está promovendo uma Super Campanha para toda a população.

Hoje, com a situação econômica e política de escassez de contratações, o profissional que não tem uma boa qualificação, demora muito mais para se inserir no mercado que aqueles que buscam investir em treinamentos e cursos de aperfeiçoamento profissional. Esse vem sendo o grande diferencial.

Pensando nisso, a Equipe do Cebrac está promovendo a Campanha “Quero Mudar Minha Vida Profissional”, visando driblar a crise econômica do País. A campanha será feita para você que quer se qualificar e melhorar sua vida profissional. O Melhor de tudo isso é que a ação será gratuita, sem nenhum investimento. Até eu vou participar...rsrs

Os cursos de Qualificação oferecidos durante a Campanha são gratuitos e o aluno receberá um Certificado reconhecido nacionalmente pela conclusão.

Entre os cursos oferecidos estão - Excelência no atendimento ao Cliente, Aumento da Performance Profissional, Técnicas em Vendas, Logística, Conect English, Como Montar uma Empresa, Informática e Criação de Websites.

O Centro Brasileiro de Cursos Profissionalizantes – Cebrac é marca mais forte e mais premiada no segmento de qualificações e desenvolvimento profissional no Brasil, atuando em mais de 90 cidades.

Sara Santos, gestora da unidade, ressalta que a qualificação profissional nos dias atuais é um diferencial fundamental no momento de buscar e se candidatar a uma oportunidade de trabalho, e quando falamos em qualificação, falamos em conhecimento. Em outras palavras, é aquele profissional que saberá o que fazer dentro da empresa, ou seja, deve chegar pronto e preparado para atuar diretamente na função para que foi contratado.

Durante a Campanha, a Agencia de Empregos Cebrac estará recebendo currículos e encaminhando os alunos aos processos seletivos em parceria com várias empresas da região.

Para participar da Campanha, basta enviar “EU QUERO” pelo WhatsApp (87) 988012702, que a Equipe do Cebrac retornará a ligação para

inscrever os interessados, ou ir pessoalmente na escola, localizada Av Guararapes, 2362 – Centro, próximo à loja da Hiunday.

Os cursos do Cebrac formam pessoas que buscam o primeiro emprego, recolocação, ascensão profissional ou se atualizar com o que há de mais inovador em qualificação profissional.

Para quem busca uma qualificação mais completa como cursos de 8 a 20 meses de duração, o CEBRAC disponibiliza condição especial para este mês, com Matrícula Grátis para todos os cursos completos e desconto especial nas parcelas. Informações sobra a Campanha pelo telefone: (87)3983 4700.
Postagem Anterior Próxima Postagem