VALE EM FOCO

Jovem de 16 anos cai da ponte Presidente Dutra e é resgatada por pescadores várias horas depois.


Por volta das 20h30min dessa quarta-feira (29) uma jovem de 16 anos caiu da ponte Presidente Eurico Gaspar Dutra que liga Juazeiro-Ba/Petrolina-Pe e é encontrada por pescadores várias horas depois viva.

A principio as informações que surgiu nas redes sociais deram conta que a jovem conhecida socialmente por Luana Ferreira moradora da Rua Um do bairro Alto do Cruzeiro em Juazeiro-Ba, tinha tentado se suicidar. Logo essa informação foi descartada, pois, outros jovens que estavam no local informaram que Luana ficou curiosa em ver o que tinha na mureta do "carretel", mas quando ela atravessou a pista e foi até o local se desequilibrou caiu no rio, pois no local não tem nenhuma segurança para evitar quedas. A jovem ficou vários minutos desaparecida no Rio São Francisco até que pescadores a localizaram nas adjacências do Iate Club na cidade de Petrolina-Pe. De imediato a jovem entrou em contato com seus familiares informando o que tinha acontecido e que estava bem, mesmo assim a Luana Ferreira foi encaminhada para o hospital HGU onde ficou em observação.


Muitas pessoas nas redes sociais disseram que o ato foi um milagre, pois a jovem não sabia nadar e conseguiu ficar tanto tempo dentro d'água sendo resgatada vários minutos depois, muito distante do local onde tinha caído. Luana Ferreira e familiares ainda não comentou sobre o assunto.

Por Lailson Itinerante
Foto reprodução Google
Postagem Anterior Próxima Postagem