VALE EM FOCO

PASSAGEIROS DE VAN SÃO ASSALTADOS NA BA-210 PRÓXIMO A CURAÇÁ




Quinta (8) por volta das 17:40, o PETO/45CIPM, realizou diligência na tentativa de identificação e prisão de dois ocupantes do carro de linha que faz o trajeto Juazeiro- Curaçá, que por volta das 17:15h, mandaram o motorista do microônibus "João", parar no ponto localizado na entrada da Fazenda Salobras, após o "Chapéu", que dá acesso ao município de Curaçá, e lá anunciaram o assalto, e entraram 2 km adentro, roubando do motorista cerca de R$ 700,00 e dos demais ocupantes, dinheiro e aparelhos celulares.

Segundo o motorista, os dois indivíduos entraram no microônibus no ponto de Juazeiro, na praça do Indio, Centro. Um dos indivíduos trajava camisa verde e era magro. O outro trajava camisa vermelha e segurava um capacete de moto em uma das mãos. Ambos portavam pistolas. Após o assalto, adentraram na vegetação, enquanto o microônibus voltou e seguiu o trajeto para Curaçá.

O condutor do microônibus disse que nessa praça do Indio em Juazeiro tem câmera de filmagem, no ponto dos motoristas das vans, que ele iria providenciar as mesmas, sendo orientado a entregar na delegacia.(INFORMAÇÕES PAIMNEWS /FOTO REPRODUÇÃO GOOGLE)

PAIMNEWS 

Postagem Anterior Próxima Postagem