VALE EM FOCO

JUAZEIRO, BA - Jovem troca tiros com RONDESP NORTE e se dá mal




Jovem com vasta quantidade de drogas reage a abordagem da RONDESP NORTE, troca tiros e acaba morto na cidade de Juazeiro no norte da Bahia.

Após denúncia anônima o grupamento especial recebeu a informação que um meliante estaria praticando tráfico de drogas e assaltos no bairro Kidé. Ao chegar no local encontraram o jovem identificado como Juliano de Araújo Santos, 21 anos vulgo 'Garganta' em atitude suspeita e decidiu abordá-lo. Segundo informações Juliano quando avistou a aproximação da Guarnição em sua residência sacou um revólver calibre 38 e efetuou dois disparos contra os policiais que por sua vez respondeu com tiros acertando o jovem. Ao perceber que o jovem estava alvejado de imediato socorreram-no para a UPA da cidade.

O nacional que tentou a sorte não resistiu aos ferimentos e foi a óbito logo em seguida. Com Juliano foi encontrado 57 pedras de Crak e um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas. O fato ocorreu em sua residência na Rua das Flores no bairro KIDÉ no final da tarde.

Juliano é um velho conhecido da polícia por ter várias passagens na justiça pela pratica de assaltos e outros delitos.  O DHPP foi acionado e prepostos do IML deslocaram e removeram o cadáver para o setor de necrópsias da unidade.

Postagem Anterior Próxima Postagem